TESTEMUNHOS

Conheça os resultados dos nossos alunos e deixe-se inspirar por eles.

PORQUÊ PERSONAL20 ODIVELAS

TESTEMUNHOS

Conheça os resultados dos nossos alunos e deixe-se inspirar por eles.

PERSONAL20 ODIVELAS

PT + NUTRIÇÃO

Catarina Teixeira

“Depois de um confinamento difícil cheio de experiências culinárias que se reflectiram na balança, decidi que tinha de fazer algo pela minha saúde.Pouco adepta de exercício físico a decisão mais adequada para mim seria optar por uma opção mais personalizada. Falei com a minha querida Andreia Marques e dei inicio ao treino personalizado uma vez por semana. Mais tarde também com a ajuda da Drª Inês Valente de Almeida e com um plano alimentar estruturado, que no início estranhei (e muito, consegui excelentes resultados logo no primeiro mês.Obrigada à Andreia e à Drª Inês (@inesvalente.nutri), graças a elas estou numa fase de motivação elevada para atingir os meus objectivos.”

Ana Santos

“Quando me inscrevi no Personal20 Odivelas nunca pensei que em 2 meses de treino ia perder quase 9kg, pensei que era impossível.
MAS CONSEGUI.

Quero agradecer à minha PT Andreia Marques que sem a sua ajuda não ia ser nada fácil, e à Dr. Inês por me ensinar a comer.

Determinação e foco para atingir os nossos objetivos.
Vou conseguir!!”

Ester Marçalo

Regressou ao nosso estúdio a meio do mês de junho, após uma temporada de ausência, reinscrevendo-se e voltando a treinar eletroestimulação com o PT Christoph. Num mês perdeu 5Kg.

Determinada a alcançar os seus objetivos colocou em prática as recomendações do seu PT e Nutricionista e segue-as disciplinadamente.

Tem fibromialgia diagnosticada há já algum tempo e partilhou connosco que deixou de tomar os medicamentos (Tramal e um relaxante muscular) porque se está a sentir muito bem e com uma ótima energia.

Antónia Martinho

Há quanto tempo treina no nosso estúdio e o que faz?
Desde julho de 2018, tenho aulas de grupo e uma vez por semana uma aula com PT.

O que já conquistou desde que treina connosco?
Maior mobilidade, melhor disposição, durmo melhor e também já consegui perder peso ( pouco).

Porque continua a treinar connosco?
Porque me sinto bem com os profissionais e com o espaço , como tenho as minhas limitações devido ao meu elevado peso sou acarinhada pelos professores e colegas.

Joana Silva

“Fazia Personal20 1x/semana por lombalgias.
Desde que o ginásio fechou, as minhas sessões de P20 passaram a treinos personalizados acompanhados pelo PT via online. Utilizo objectos de casa como pacotes de leite, cadeiras e um elástico. O PT Christoph consegue, por intermédio da câmara, acompanhar o meu treino e corrigir me a postura. Não tinha o hábito de treinar em casa. As sessões com o PT, os “TPC” que me dá, assim como a possibilidade de realizar as aulas online do ginásio ajudam-me a quebrar o sedentarismo em casa. Mantenho-me sem dores, e sinto o trabalho muscular após o treino. Obrigada”

Rita Matias

Há quanto tempo treina no nosso estúdio e o que faz?
– “Treino no Personal20 desde Janeiro de 2020 e faço electroestimulação, uma vez por semana.”
O que já conquistou desde que treina connosco?
– “Como desafio pessoal para 2020 decidi voltar a treinar e decidi experimentar o serviço PT e a electroestimulação, com o objectivo principal de aumentar a massa muscular e voltar a sentir-me realmente, em forma! E estou a conseguir!”
Porque continua a treinar no nosso estúdio?
– “Porque gosto!
– Porque recuperei a minha auto-estima corporal!
– Porque gosto muito da minha treinadora Diana!
– Porque no Personal20 tenho um tempo só para mim e para o meu bem estar, físico e psicológico.”

Ana André

M. Gorda: -2,3 Kg

Peso: -3,1 Kg

I. Metabólica: -6 anos

Rita Casal 

“Rita Casal está de parabéns pois já atingiu a meta dos 10kg de peso perdido.

Agora seguimos focados em trabalhar para atingir os próximos 10kg.”
Chris

Rui Ramos 

O Rui continua a ter resultados. Depois de mais um mês de treinos, voltou a perder peso – 2Kg.

7,2kg desde o primeiro treino.

Vera Fernandes

12 Sessões de Treino EMS

M. Gorda: -2,7 Kg

Peso: -3,3kg

 

Maria Graça Messias

Treina connosco há 12 anos.

Não deixou de treinar durante a Quarentena e sempre que foi possível acompanhou-nos através da nossa App realizando as suas aulas preferidas.

Clique no vídeo para ouvir o testemunho da Maria Graça Messias.

Tiago e Eliana

Serviço PT Duo

Clique no vídeo para ouvir o testemunho do Tiago e da Eliana.

PERSONAL20 ODIVELAS

PT AT HOME

Maria José Ribeiro

“Neste período de Emergência/Calamidade, onde não podemos ir ao nosso ginásio, foi-me proposto pelo Christoph aulas via Skype.

No início, fiquei um pouco receosa, achava que não ia funcionar, mas hoje, passados 2 meses, tenho a certeza que foi uma decisão acertada.

Nestes tempos difíceis, dou os meus parabéns ao ginásio, e particularmente ao Chris , que souberam dar a volta e manter- nos em movimento.

Muito obrigada pela ajuda, pois esteve sempre presente e dando muita motivação . Continuem assim.”

João Maciel

“No início não estava muito convencido com as treino em videochamada, mas consegui ficar surpreendido e até estou a gostar.

Acho que estão a ser produtivas!! Embora já tenha saudades das treino de eletroestimulação.”

PERSONAL20 ODIVELAS

AULAS + NUTRIÇÃO

Sara Carmali

“Quando me inscrevi no ginásio, tinha por principal objectivo dar a volta ao sedentarismo que me rodeava. O meu trabalho é sentado o dia todo numa cadeira e a falta de postura começou a provocar-me dores di-versas no corpo. Sentia os músculos sempre contraídos e um nível de stress enorme.
Ao começar a frequentar o Vivafit, reparei que o ginásio era bastante familiar e os professores extrema-mente amáveis e empenhados em ensinar. ensinar a técnica dos movimentos e bons hábitos, alimentares e até para o nosso bem estar físico e emocional. Estas características levaram-me a crer que tinha esco-lhido um ginásio diferente; um ginásio onde eu gostava de estar!
Cinco anos volvidos desde a minha inscrição, acredito que ter vindo para o Personal20, foi um investimen-to em mim com muito retorno! Adoro!”

Maria Graça Messias

“Ando no ginásio desde 2008 e faço várias modalidades, Pilates, HIIT e Treino Personalizado.

Conquistei ao longo destes anos auto-estima, fiquei um pouco mais magra, que era o que eu pretendia.
Adquiri mais mobilidade, mais equilíbrio, e aprendi a comer melhor.
Continuo cá porque gosto das treinadoras e porque quero manter o que conquistei.

O Personal20 Odivelas faz parte da minha vida.”

Maria Isabel Barros

Há quanto tempo treina no nosso estúdio e o que faz?
“Treino há 10 anos convosco e faço tudo o que há para fazer! Já treinei com PT e atualmente, frequento as aulas de Pilates, com bola e pequenos equipamentos, e aulas HIIT.”

O que já conquistou desde que treina connosco?
“Bem-Estar físico e mental. Conquistei uma família, laços de amizade com o staff e com outras alunas.”

Porque continua a treinar connosco?
“Continuo porque gosto do espaço, das aulas, dos elementos da equipa e porque aprecio muito a forma como me recebem.”

Maria Teresa Tomás

Há quanto tempo treina no nosso estúdio e o que faz?
“Treino com esta equipa há 10 anos e faço Pilates, Hatha Yoga e HIIT.”

O que já conquistou desde que treina connosco?
“Conquistei equilíbrio, bem-estar mental, ganhei força, melhorei a postura e reduzi as dores na zona lombar.”

Porque continua a treinar connosco?
“Continuo porque me sinto motivada, porque gosto da equipa, do companheirismo entre os colegas de treino e da atenção dos instrutores.”

Leonor Leal

“Depois de ter terminado a minha vida profissional, tenho tentado dar ainda mais atenção ao meu bem-estar físico e mental. Por isso, a par das aulas de hidroginástica, decidi, há cerca de dois anos, acrescen-tar a prática de Pilates no Personal 20 Odivelas.

Foi uma óptima decisão! Tem sido um caminho feliz, palmilhado ao lado duma equipa fantástica, preocu-pada, motivadora e cheia de energia, no seio de uma pequena família que me acolheu super bem.

A motivação e força de vontade nunca faltaram até agora, nem mesmo nestes tempos de pandemia e con-finamento durante os quais nos foi dada a possibilidade de fazer aulas on-line.

O treino de Pilates, duas vezes por semana, tem-me ajudado a superar os problemas de coluna, melho-rando a minha postura, flexibilidade, força e equilíbrio e oferecem-me para além de melhorias a nível físico e mental um convívio são com todos os instrutores e companheiras desta modalidade.

“A boa forma física é um pré-requisito da felicidade” constatava Joseph Pilates e eu não poderia estar mais de acordo.”

PERSONAL20 ODIVELAS

COACHING

Rosa Mesquita

“Para muitos o Coaching é ainda uma palavra tabu, para outros não passa de uma moda. Contrariando todas essas opiniões decidi que, para mim seria algo de muito útil.

Todos os dias, utilizo as ferramentas que me foram disponibilizadas quase como se fosse um “kit mental” que tenho à disposição para concretizar aquilo a que me proponho. Influenciados por tantos fatores exter-nos a maior parte das vezes agimos, opinamos, executamos, para sermos validados quer a nível familiar, profissional, etc., mas não temos em conta o nosso “eu”.

Olhando para dentro de nós, sabendo quem somos conseguimos ver qual a nossa “Missão”. Esta é a des-coberta de uma vida.

Não chegamos lá sozinhos, é aqui que considero a importância do coach. É ele que nos mostra o caminho sem julgamentos, sem químicos.

Considero-me uma pessoa de sorte por ter frequentado o curso no tempo que antecedeu o período de con-finamento. Foi o “Kit Mental” que me ajudou uns dias com mais afinco que outros a viver um dia de cada vez, pois nada dependia de mim.

Não tenho qualquer pudor em afirmar que o coaching veio para ficar na minha vida.

Obrigado Pedro. Hei-de voltar.

“Não interessa tudo o que está para trás, mas sim como nos lembramos do nosso passado. Por isso, é bom saber que a qualquer momento podemos decidir contar uma história diferente da nossa história, e é incrível como isso é tão libertador e cria infinitas hipóteses. Não é fácil, mas é possível, e é um processo que nunca acaba. Mas é aí que reside a piada, certo Rosa?”

Carla Lopes

“Fiz o curso Eneacoaching no início deste ano, e mesmo antes de ele acabar, assisti a inúmeras transfor-mações na minha vida.

Ali foi trabalhado o meu tipo de personalidade, no sentido de maximizar as minhas capacidades e o meu potencial.

No curso, encontrei soluções no âmbito pessoal e profissional.
Estou disposta a repensar e a refazer escolhas.

Aumentei o meu nível de consciência.

Consigo comunicar com mais eficácia e eficiência.

Ganhei hábitos comportamentais e emocionais mais saudáveis.

Mas a minha MAIOR descoberta foi encontrar a minha verdadeira MISSÃO, a minha paixão, o meu propó-sito de vida.

Percebi o que realmente queria para a minha vida e aprendi a construir o meu caminho para chegar onde quero num prazo razoável.

Construí a minha melhor versão ….. E sou muito mais FELIZ.

Obrigada Pedro, pelos ensinamentos, pelos testemunhos, pelas conversas….e pela inspiração.”

Rosa Mesquita

“Fiz o curso Eneacoaching no início deste ano, e mesmo antes de ele acabar, assisti a inúmeras transfor-mações na minha vida.

Ali foi trabalhado o meu tipo de personalidade, no sentido de maximizar as minhas capacidades e o meu potencial.

No curso, encontrei soluções no âmbito pessoal e profissional.
Estou disposta a repensar e a refazer escolhas.

Aumentei o meu nível de consciência.

Consigo comunicar com mais eficácia e eficiência.

Ganhei hábitos comportamentais e emocionais mais saudáveis.

Mas a minha MAIOR descoberta foi encontrar a minha verdadeira MISSÃO, a minha paixão, o meu propó-sito de vida.

Percebi o que realmente queria para a minha vida e aprendi a construir o meu caminho para chegar onde quero num prazo razoável.

Construí a minha melhor versão ….. E sou muito mais FELIZ.

Obrigada Pedro, pelos ensinamentos, pelos testemunhos, pelas conversas….e pela inspiração.”

Catarina Mesquita

(Criadora da Editora Mandarina)

“Em relação ao processo de coaching calhou precisamente numa altura em que eu tinha decidido fazer umas sessões de psicoterapia. Inevitavelmente no inicio do coaching comecei a comparar os processos e percebi logo que o processo de coaching é muito mais objetivo e muito mais prático do que simplesmente deitar cá para fora o que nos atormenta.
Como o Pedro disse as pessoas não acreditam que haja um processo que as ajude a concretizar os obje-tivos. Mas ele existe.
Acho que o processo não se consegue sozinho e muito com falta de força de vontade. Há muito trabalho que tem de ser constantemente feito e para mim treinar a mente e tira-lhe hábitos antigos e formas de pensar que sempre foram assim ainda é um desafio muito grande. Às vezes é mesmo preciso um exercí-cio ou alguém a perguntar “como estamos?”, para me lembrar que me estou a desviar do caminho.
Este curso ajudou-me a perceber também que o conceito de coaching não é o “mude a sua vida em 5 mi-nutos se pensar positivo”. Há toda uma estrutura muito bem montada e super interessante.
Levou-me a ficar mais interessada em saber mais. Fiquei com um nível de consciência brutal comparati-vamente com o que tinha que me leva a ser muito mais “humano” e menos “chimpazé” e perceber que na grande maioria agimos todos com o nosso lado primata.
Tenho realmente pena que face à fase da vida em que estou e que me absorve toda a energia mental e física não tenha tido sempre a disponibilidade mental total para absorver tudo como gostaria de ter feito. (gestão de expetativas. Ainda há trabalho de casa para fazer ahahah).
Percebo claramente a diferença que este curso faria na vida de muita gente que me rodeia e que precisa-va de perceber qual é a sua missão.
O processo de coaching toca nas feridas sem magoar mais. É como água oxigenada que toca lá direta-mente e vai desinfetando sem doer.
Tenho que certeza que o coaching fez muita diferença para hoje estar onde estou e como estou e acredito que vá recorrer a ele em muitas outras fases e camadas da minha vida que ainda estão por resolver.
Texto na fase final do processo:
A liberdade.
Escrevo junto à praia. A linha do horizonte em frente divide dois tipos de azul: o mais escuro do mar do mais claro do céu. Nunca me senti calustrofóbica em todos os anos que vivi na ilha que agora visito de raspão.
O mar sem fim deu-me sempre a sensação de liberdade.
No céu forma-se nuvens altas como algodão, não daquelas baixas que entram pela janela do 18º andar em Macau e me põe p teto colado à cabeça.
A liberdade é isto. São estes horizontes físicos largos: espaço para respirar, poucas pessoas em redor, mais silêncio que opiniões.
A liberdade é poder dizer o que sinto e penso sem julgada por isso. A liberdade é os outros poderem dizer o que pensam à minha frente sem que os meus filtros os julguem e que os outros os julguem.
A liberdade é poder expressar todo o tipo de amor.
A liberdade é saber que os nossos estão bem mesmo quando não estamos perto deles. É poder partir sabendo que o que fica para trás fica bem.
A liberdade é não depender financeiramente de ninguém.
A liberdade é um estado de leveza onde é possível ter ideias, projetos e sonhos sem limites.
A liberdade é um desafio.”

Laura Alves

“Realizei o processo de Eneacoaching com o Pedro. Foi um processo de descoberta, reflexão e enrique-cimento pessoal que me permitiu descobrir mais sobre mim, ter tempo para mim, pensar em quem sou, e em quem quero ser.

Para tal, foi fundamental reavaliar crenças e valores, e estar mais confiante face às minhas capacidades, desenvolvendo estratégias para atingir metas e objetivos.

A maior riqueza deste processo, foi o autoconhecimento, a compreensão da minha missão de vida e a consciência de que depende de mim construir o caminho para alcançá-la. As sessões eram intensas.

Após as mesmas, o Pedro estava à distância de um telefonema ou mensagem.

O maior ganho? Eu própria conseguir delinear o caminho para ser a melhor versão de mim mesma. O Pe-dro questionava, sem opinar, para que fosse eu a encontrar as respostas. E nos momentos mais difíceis e tumultuosos, lá estava ele para me dizer: “E está tudo bem”.

Laura Alves

“Realizei o processo de Eneacoaching com o Pedro. Foi um processo de descoberta, reflexão e enrique-cimento pessoal que me permitiu descobrir mais sobre mim, ter tempo para mim, pensar em quem sou, e em quem quero ser.

Para tal, foi fundamental reavaliar crenças e valores, e estar mais confiante face às minhas capacidades, desenvolvendo estratégias para atingir metas e objetivos.

A maior riqueza deste processo, foi o autoconhecimento, a compreensão da minha missão de vida e a consciência de que depende de mim construir o caminho para alcançá-la. As sessões eram intensas.

Após as mesmas, o Pedro estava à distância de um telefonema ou mensagem.

O maior ganho? Eu própria conseguir delinear o caminho para ser a melhor versão de mim mesma.

O Pedro questionava, sem opinar, para que fosse eu a encontrar as respostas. E nos momentos mais difíceis e tumultuosos, lá estava ele para me dizer: “E está tudo bem”.

Andreia Ramalheiro

“O curso de Eneacoaching surgiu numa altura em que questionava diversas áreas na minha vida.

Foi um processo de reflexão, introspetiva, que me permite ver as coisas de outra forma e sempre com o Pedro disponível para nos orientar, durante e depois do processo.

Mesmo após o curso, este processo não acaba, todos os dias aprendo algo novo sobre mim, reflito sobre o que acontece diariamente o que ajuda imenso a delinear novos planos/projetos.

Todos nós devíamos passar por este processo, não só de desenvolvimento interior como também nos torna mais capazes de olharmos de forma diferente para o futuro.”

Marque a sua sessão experimental

Marque a sua sessão experimental

917 027 480

R. Antero de Quental 60

2675-690 Odivelas

Personal 20 Odivelas - R. Antero de Quental 60, 2675-690 Odivelas

Pin It on Pinterest